Câmeras indicam que rapaz deixou o aeroporto de Cumbica e caminhou no sentido da Vila das Malvinas, em Guarulhos

Um jovem de 19 anos desapareceu enquanto fazia uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. João Vitor dos Santos Morais viajava de Paris para Cuiabá, onde visitaria o pai, e acabou deixando o aeroporto de Cumbica enquanto esperava o embarque para o Mato Grosso. 

A mãe dele, Divina Santos, já veio da França para o Brasil em busca do filho. Ela conta que a polícia apenas constatou que João Vitor deixou o aeroporto em direção à comunidade Vila das Malvinas, vizinha ao aeroporto de Guarulhos. Ele trajava calça jeans, camiseta manga longa e um colete acolchoado.

João nasceu em Cuiabá, mas há alguns anos foi morar na França com a mãe e os irmãos. Desde que se mudou, essa foi a primeira vez que ele retornou ao país de origem. Pai e filho estão sem se ver há 7 anos.

O pai do jovem, Jari Morais, contou ao portal Gazeta Digital, de Cuiabá, que uma amiga chegou a ir até o aeroporto para fazer companhia ao rapaz, que teria uma espera de cerca de 9 horas para embarcar para o Mato Grosso. Nas imagens de câmeras de segurança, no entanto, João aparece sozinho deixando o aeroporto. 

Fonte: R7