Jogadores organizam festa “acima do tom” e convidam mulheres para hotel. Clube solta nota oficial informando que eles não irão viajar para Paraguai e São Paulo

Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. Os jogadores não viajarão para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.

ge apurou que o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada “fora do tom” dentro a concentração. A movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o Fluminense.

A festa também incomodou alguns jogadores do elenco. As lideranças pediram a concentração exatamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo à revelia dos demais.

+ Renato Augusto é liberado e viajará com Fluminense para enfrentar o Cerro; Keno é preservado

Nota do Fluminense sobre o caso — Foto: Reprodução

Nota do Fluminense sobre o caso — Foto: Reprodução

+ Ganso é 15º jogador do Fluminense a marcar contra os três rivais neste século

Os casos de indisciplina de jogadores como John Kennedy e Alexsander, que vêm acontecendo desde o ano passado, pesaram para o afastamento neste momento dos atletas.

John Kennedy e Alexsander em treino do Fluminense — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

John Kennedy e Alexsander em treino do Fluminense — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fonte: Ge