Condenada pela morte dos pais, ela cumpre pena em regime aberto desde 2023

Suzane von Richtofen está sendo procurada pelo irmão, Andreas, que não sabia da atual liberdade dela após a condenação pela morte dos pais. Estudante de Direito e mãe de primeira viagem, ela tem seguido a vida desde que foi concedido regime aberto.

A morte de Manfred e Marísia Von Richthofen completa 22 anos em 31 de outubro. Suzane foi condenada em 2006 a 39 anos de prisão pelo crime, cometido junto com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.

Em 2015, Suzane conquistou o regime semiaberto e passou a ter permissão de deixar a cadeia em saídas temporárias. Oito anos depois, em janeiro de 2023, ela conquistou o regime aberto, passando a cumprir sua pena em liberdade e deixou a penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo.

Suzane e mudou para Angatuba e declarou à Justiça seu novo endereço em Bragança Paulista. O endereço é do atual marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. Um ano depois, em janeiro de 2024, ela deu à luz ao seu primogênito. O bebê é um menino e nasceu por meio de uma cesariana.

Em paralelo à vida pessoal, Suzane voltou à faculdade de Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista. Para ser admitida no curso, que custa a partir de R$ 1.220 mensais, ela usou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A ex-presidiária estuda no turno matutino e faltou a primeira semana de aula. Segundo os colegas de classe, Suzane estava evitando participar das apresentações nas quais os alunos costumam dizer o nome e o motivo de terem escolhido direito.

Fonte: Itatiaia