Municípios de Colatina, Jaguaré, Iúna e Piúma receberam um veículo descaracterizado cada para reforçar o trabalho das delegacias

Por solicitação do deputado federal Da Vitória (PP-ES), as delegacias da Piúma, Jaguaré, Iúna e a 15ª Delegacia Regional de Colatina receberam nesta segunda-feira (28/03), em Vitória, viaturas descaracterizadas da Polícia Civil do Espírito Santo. Os veículos ajudarão a reforçar o trabalho da segurança pública nos municípios.

Da Vitória fez questão de agradecer ao governador Renato Casagrande, ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, e ao delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Dr. José Darcy Arruda, pelo atendimento à solicitação e liberação das viaturas para as quatro cidades.

“Os veículos vão melhorar a estrutura das delegacias e ajudar no trabalho de investigação da nossa Polícia Civil, que desempenha um excelente trabalho em todo o Espírito Santo. Agradeço ao governador Casagrande, secretário Ramalho e ao delegado-geral Dr. Arruda por atender mais este pedido do mandato e por todos os investimentos que estão sendo realizados na segurança pública”, disse o deputado.

Estiveram presentes para receber as viaturas a delegada de Jaguaré, Gabriella Zaché, a delegada de Piúma, Rosane Cysneiros, o delegado-chefe da 15ª Delegacia Regional de Colatina, Leonardo Ávila, e o investigador Linyker, representando o delegado titular de Iúna, Tiago Dorneles.

Fonte: Assessoria de comunicação