O Rei do Queijo conquistou os turistas em Iriri onde atuou muitos anos vendendo queijinho na brasa.

O Rei do Queijo de Iriri, assim mais conhecido Jesué Gonçalves da Silva, 65 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 13, após se engasgar com um pedaço de carne de churrasco.

De acordo com informações do filho, o vidraceiro Fabricio Gonçalves, o pai estava residindo em um quarto de uma pousada, nas proximidades da Rua do Parque. Nesta terça-feira, Jesué decidiu não sair para vender o seu famoso queijinho na brasa em Iriri, o seu ponto de vendas. Ele estava participando de um churrasco com amigos na pousada onde ele estava residindo em um dos quartos.

De repente, ele saiu do meio dos colegas e se dirigiu ao quarto. Poucos minutos depois, ouviram um barulho e foram olhar, ele estava caído e sem vida. Ainda assim, foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde uma pessoa disse que achava que ele tinha se engasgado.

O médico de plantão então examinou a boca de Jesué e retirou da garganta dele um pedaço de carne. A equipe médica tentou reanimá-lo, sem sucesso. Ele já havia morrido no quarto.

Natural de Campos, o Rei do Queijo veio com a esposa para Piúma há mais de 30 anos. Há 15 decidiu desistir da profissão de vidraceiro e apostou no queijinho na brasa e foi um sucesso.
O corpo foi conduzido ao Serviço Médico Legal_ SML de Cachoeiro de Itapemirim para realização da necropsia. O velório ocorre nesta tarde, na Igreja do Pastor Bassul, no bairro Céu Azul, onde ele morou durante muitos anos. O sepultamento será às 18h00, no Cemitério da Aparecidinha.

No Instagram

Michela_ Biscoitos

“Foi um ótimo amigo, aqui pra nós nesses anos de praia… que Deus conforte toda a família. Nem dá pra acreditar, muita tristeza, ontem quando nós recebemos a notícia na praia, simplesmente acabou a praia todos nós, ficamos muito tristes com a notícia, abalou todos”.

Ludyelem Cardoso

“Essa frase vai ficar marcada na cabeça de muita genteeeeeee!
Uma pessoa querida cativante por onde passava o melhooooor queijinho das praias de Iriri. Uma pessoa extremamente amiga, Josué mais conhecido como bb, conheço desde que me entendo por gente, nada a reclamar desse ser humano tão especial e gentil. Sentiremos saudade de você animando nossos dias com sua energia tão positiva. O bairro Céu Azul está completamente de luto.

Fonte: ES Notícias