De acordo com o Incaper, a umidade trazida pelos ventos costeiros devem provocar chuva em algumas áreas da parte Nordeste do Espírito Santo

As temperaturas baixas que chegaram com o inverno devem permanecer nos próximos dias, segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Para esta quarta-feira (24), a expectativa, inclusive, é de geada nas regiões mais altas do Estado.

Segundo o instituto, a umidade trazida pelos ventos costeiros provocam chuvas rápidas na região Nordeste do Estado. A possibilidade de geada fraca é para as regiões Sul e Serrana. 

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e não chove. As temperaturas variam entre mínima de 14 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e também não chove. A previsão para as áreas menos elevadas é de temperatura mínima de 11 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Nas áreas altas a tendência é que os termômetros fiquem em torno da mínima de 4 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, o sol entre nuvens e chuvas rápidas. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens e chuvas rápidas, exceto no extremo sul da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

* Com informações do Incaper