Sara Silva rebateu as acusações que teria engravidado por interesse e pediu pelo fim dos ataques ao ex-namorado

A influencer Sara Silva, que recentemente ganhou a web ao anunciar recentemente que esperava quíntuplos de forma natural, agora vive um momento complicado em sua vida. Após 18 dias da perda dos bebês, também chegou ao fim o seu namoro com Rennan Smith.

“Sempre tive minha autoestima abalada, depois disso tudo o que aconteceu eu fiquei pior ainda. Realmente não tenho vontade de me arrumar nem nada, até porque eu acho isso normal, porque eu tenho meu momento de tristeza, porque só tem 17 ou 18 dias que eu perdi as crianças”, começou Sara.
 

“Não queria aparecer aqui para vocês, porque foi um questão muito triste. Minha vida não está bem. Eu não engravidei do Renan por interesse nem pelo emprego dele, até porque eu gosto do Renan e não tem nada a ver a vida do trabalho dele. E outra: não tinha um mês que eu namorava. Eu conheço Rennan tem um ano e quatro meses. Se Deus quis me dar cinco filhos, foi porque Ele quis, não foi o que eu planejei. Deus me deu, Ele levou e tudo aquilo que está acontecendo foi porque Deus permitiu”, afirmou.

“E é isso, porque eu estou vendo vocês estão me chamando de interesseira, que eu fui livramento na vida do Rennan, me falando que ele terminou comigo que eu não me amava, porque eu estava esculachada. E isso que vocês estão falando que rolou traição. Não teve traição da parte de nenhum dos dois, a gente só não estava mais bem”, completou.

Após os esclarecimentos, Sara precisou recorrer a um posto de saúde para atendimento médico e voltou a se pronunciar. “Não sei dizer para vocês que eu tenho, só sei que eu tenho muita febre e crise de ansiedade, e eu estou sentindo muita dor por dentro, não sei por que. Não sou médico, mas confesso que eu não estou bem, não”, declarou.

“Vi que vocês foram atrás do Rennan, ameaçaram ele, descobriram o número dele. Deixem ele em paz. Rennan não tem culpa de nada disso que está acontecendo. Isso está acontecendo pela faltas que sinto das crianças. Não sei se tem restos de fetos dentro de mim. Muito grave acusar uma pessoa daquilo que ela não fez. Só peço que vocês parem. Vocês dizem que vão atrás dele, não sei pra que isso. Acabou o namoro, acabou. Deixem ele em paz e respeitem nosso momento”, continuou.

Sara ainda justificou que Rennan não esteve com ela no posto de saúde pois teve que ajudar a mãe, e alertou que caso as ameaças não parem, eles irão recorrer à justiça. Eu terminei com o Rennan, mas estamos mantendo um contato, ele está interessado e vendo tudo que está acontecendo. Ele sabe tudo que está acontecendo comigo no hospital. O Rennan não me largou. Ele só não está comigo, ele terminou comigo, mas ele não está comigo aqui porque ele está ajudando a mãe dele”, finalizou.

Fonte: Folha do ES