Agora ficou mais fácil protocolar um processo na Prefeitura de Vila Velha. O cidadão não precisa mais comparecer na sede da prefeitura. A Secretaria de Administração, lançou recentemente um vídeo, explicando passo a passo como abrir um processo de forma online no site.  

Pratico e rápido, o processo virtual facilita a vida do munícipe, evitando que ele precise se deslocar até a sede do órgão, tornando muito mais simples e econômico para todos.

De acordo com o Secretário de Administração Rodrigo Magnago, o cidadão também pode solicitar diversos serviços como: poda de árvores, tapa buracos, iluminação pública dentre outros.

“Essa nova abordagem agiliza e simplifica todo o processo, economizando tempo e recursos garantindo maior comodidade aos cidadãos. O processo assim que protocolado pode ser acompanhado, durante todo andamento de forma online. E tudo isso com apenas alguns cliques”, finalizou o secretário. 

A implementação do protocolo virtual trouxe para a prefeitura e população, um grande avanço em termos de agilidade e qualidade nos serviços prestados e oferecidos pelo poder público.   

Ao abrir um processo online, o contribuinte ajuda para a melhoria da cidade, agilizando o atendimento e ajudando a resolver os problemas de forma mais eficiente.

Assista aqui o passo a passo.

Fonte:  Secretaria de Assistência Social