A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza neste sábado (12), o agendamento para pessoas acima de 50 anos e professores que precisam receber a primeira dose da vacina Astrazeneca. 

Serão disponibilizadas 1540 doses para o público acima de 50 anos e 1.000 doses para os professores. 

O agendamento deverá ser feito no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas. 

Pessoas com mais de 50 anos 

Esse é o primeiro agendamento para o público acima de 50 anos e a vacinação acontece  na segunda-feira (14), nos seguintes locais: 

Complexo Esportivo (Ativos e Drive Thru), em Muquiçaba; 
Unidades de Saúde de Kubitscheck;
Centro Municipal de Saúde;
Unidades de Saúde de Setiba; 
Unidades de Saúde de Bela Vista;
Unidades de Saúde de Jabaraí; 
Unidades de Saúde de Meaípe.

As pessoas com mais de 50 anos precisam levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Profissionais da Educação 
 
A vacinação para os Profissionais da Educação acontece na segunda-feira (14), na Escola Zilnete, na Praia do Morro.  

Os profissionais da educação precisam levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), a declaração da escola (conforme consta na CIB 051), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

WWW.COLINANOTICIAS.COM.BR