Preto-Grená termina empatado

Desportiva Ferroviária e Rio Branco-ES empataram pelo Clássico Preto-Grená, que abriu a Copa Espírito Santo. Na tarde deste sábado, os rivais se igualaram por 1 a 1, no Engenheiro Araripe.

Os gols

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Edinho briga após receber cruzamento e vê Victor Massaia cortar mal. Na sobra, o artilheiro de 41 anos finaliza no ângulo, deixando o Brancão na frente. Após muita pressão, a Desportiva Ferroviária chegou ao empate. Em escanteio ensaiado, Julio Henrique recebe livre, na entrada da área, finalizando no ângulo, sem chances para João Pedro.

Julio Henrique empata o clássico para a Desportiva Ferroviária contra o Rio Branco-ES

Julio Henrique empata o clássico para a Desportiva Ferroviária contra o Rio Branco-ES (Foto: Henrique Montovanelli/FES)

Próximos jogos

Na próxima rodada, às 15h, do sábado, o Rio Branco-ES recebe o Vilavelhense, no Kleber Andrade. Enquanto isso, previsto para o mesmo dia e horário, a Desportiva Ferroviária encara o Sport-ES.

Como fica a classificação?

Devido a partida ter sido o primeiro jogo da Copa Espírito Santo, Desportiva Ferroviária e Rio Branco-ES ocupam as duas primeiras colocações da classificação, com ambos os times possuindo um ponto.

Primeiro tempo

  • O Rio Branco-ES saiu na frente no primeiro tempo. Logo no início, apesar de um bom começo do lado mandante, Edinho aproveitou a falha da zaga para lançar um míssil, no ângulo de Lucas Peixe. No entanto, a frustração logo cedo não abalou a Desportiva, que criou as melhores chances, mas não conseguiu empatar.

Segundo tempo

Buscando o gol e saindo atrás do placar desde o início, a Desportiva Ferroviária pressionou ainda mais o Rio Branco-ES. Mesmo após grande atuação de João Pedro, a Tiva seguia próxima do empate. Aos 12 minutos ele veio, com um golaço de Julio Henrique, que estufou o ângulo superior do goleiro alvinegro.

Fonte: GE