A Prefeitura de Guarapari realizou a cerimônia de inauguração da Praça Geraldino Alves de Souza, em Meaípe, na tarde desta quarta-feira (21), às 18h. O evento foi prestigiado por vários moradores, entre eles o presidente da associação de moradores Vinícius Brina, o empresário Nhozinho Mattos, e quem também participou da cerimônia foi o vereador representante do bairro, Dito Xaréu juntamente com outros vereadores e o prefeito Edson Magalhães, e o vice Leozildo Dias.   


A nova estrutura da Praça Geraldino Alves de Souza, também conhecida por Praça do Chico, é acessível e ganhou pergolado, playground, paisagismo e iluminação.  
Para o prefeito Edson Magalhães poder entregar a nova praça para a comunidade de Meaípe, é motivo de muita satisfação.“ Realizamos belas obras em Meaipe, estamos presentes e unidos aqui com vocês, a comunidade merece essa praça e vamos continuar fazendo mais, após o Carnaval daremos início ao calçadão da beira mar”, concluiu.  


O prefeito também ressaltou que irá inaugurar na próxima semana uma praça na Rua da Marinha, no Itapebussu, e também vai inaugurar a Nova Praça Paris, na Praia do Morro.

Fonte: