O corpo foi removido para ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e ficará até ser identificado por familiares.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local, mas não identificaram como o homem foi assassinado, havia muito sangue na região da cabeça.

A Perícia da Polícia Civil – PC compareceu a Praia do Pau Grande em Piúma, na tarde desta segunda-feira, 25, e recolheu o corpo de um homem negro que foi assassinado, embaixo de uma castanheira, no início desta tarde.

O corpo foi removido para ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e ficará até ser identificado por familiares.

Havia sinais de violência na cabeça, por conta da quantidade de sangue e massa encefálica exposta, mas a PM não identificou, se foi tiro ou paulada. Investigadores da PC estiveram na cena do crime buscando pistas que pudessem levar ao assassino. Os policiais não encontraram nenhum projétil e nem pedaços de pau. Havia apenas uma mochila embaixo da cabeça da vítima.

Ninguém pelas bandas do Portinho conhecia o homem morto, nem os policiais. Provavelmente, o crime ocorreu por volta das 12h00, já que pela manhã a vítima foi vista sentada embaixo da mesma castanheira onde estava de bruços sem vida.
Os curiosos chegavam para ver se conheciam o homem morto depois que a notícia se espalhou. Mas ninguém sabia de nada, ou se soubessem se omitiram. Ninguém na praia ouviu barulho de tiro e nem viram nada que pudessem desconfiar do crime.

Aparentemente a vítima possui entre 30 e 40 anos. Algumas pessoas diziam que o morto poderia ser uma pessoa em situação de rua, já que na cidade, ninguém o reconheceu. 

Fonte: Espirito Santo Notícias