O crime ocorreu em Santa Leopoldina, na região Serrana do Estado

Um homem, de 40 anos, foi preso acusado de agredir e atirar na mulher, de 37 anos, por não conseguir ver o celular novo que a vítima tinha acabado de comprar. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, no centro de Santa Leopoldina.

Ele foi abordado e confessou o crime, sendo preso com um revólver de calibre 38, com cinco munições, estando uma deflagrada.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica. Em depoimento, confessou toda a ação e contou que atirou na mulher por ciúmes porque a vítima havia comprado um celular novo e não deixou ele olhar o aparelho. Em seguida, os dois tiveram uma discussão e o vítima começou a ser agredida..

Segundo a mãe da vítima, a mulher conseguiu fugir das agressões e correu para a casa dos pais, que fica bem próxima do local, mesmo assim, o suspeito teria invadido a casa e atirado na mulher.

Depois de encontrar o acusado, os militares também encontraram a mulher já baleada por um disparo na altura do peito dentro da casa. Diante da gravidade do ferimento e do risco de morte, os militares socorreram a vítima em uma viatura, levando-a ao Hospital Nossa Senhora da Penha, onde ela recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Tribuna Online