Ex companheiro é o responsável pelos crimes

Um homem de 39 anos foi esfaqueado no bairro Vila do Sul, em Alegre. Na madrugada deste domingo (22/11), enquanto conversava com uma mulher de 24 anos. Ela contou para a Polícia Militar que o crime havia sido cometido por seu ex-companheiro, de 35 anos, que a agrediu depois do crime com diversos chutes e socos. A mulher contou que está separada do suspeito desde o último dia 5, e que nesta noite estava conversando com a vítima e foram até sua casa. Quando ela abriu a porta, o suspeito estava dentro da casa com uma faca e acertou uma facada na vítima, que saiu em seu veículo. A partir de então o suspeito, passou a agredi-la com chutes, socos e arrancou seus cabelos. Vizinhos conseguiram intervir e fizeram a agressão parar.

O suspeito de 35 anos foi localizado e abordado e, ao ser questionado, confirmou o fato. Ao ser perguntado onde estaria a faca usada no crime, ele disse que jogou dentro da casa onde aconteceu o crime. Porém, os militares não localizaram a mesma.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram a 6ª Delegacia regional de Alegre.

Os militares foram até o Pronto Socorro de Alegre para conversar com a vítima esfaqueada e receberam a informações de que ela sofreu um corte profundo no peito, perdeu muito sangue e, devido ao risco, seria transferido para Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Folha do ES