O especial ‘Crimes que Abalaram Minas’ traz entrevistas exclusivas e os bastidores da investigação que culminou na condenação do goleiro Bruno

Aos 13 anos, o filho da modelo Eliza Samudio com o goleiro Bruno Fernandes conhece toda a trama que envolve o assassinato da mãe e sabe lidar com a situação no dia a dia. A revelação foi feita pela mãe de Eliza, Sônia Fátima Moura, em uma entrevista exclusiva ao Crimes que Abalaram Minas, do Cidade Alerta.

A primeira edição do especial revisita os detalhes que marcam o caso Eliza Samudio e traz bastidores da investigação que culminou na prisão e na condenação do ex-jogador do Flamengo, acusado de ter matado a modelo.

“Eu acho que tudo isso fez com que ele amadurecesse mais que os outros meninos. Ele é extremamente brincalhão”, conta Sônia, sobre o neto, Bruno Samudio de Souza. A avó revela uma fala do neto que representa a visão que Bruninho tem sobre o pai: “Ele disse: ‘O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo’”.

Fonte: R7