A mulher que foi agredida e esfaqueada também está em estado grave no Hospital de Parintins.

No município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, um homem acometido de uma fúria incontrolável espancou e aplicou facadas na esposa, na enteada e depois tentou o suicídio cortando o pescoço.

Mãe e filha só não foram mortas dentro de casa, na Rua 15 do bairro Paulo Correa porque os vizinhos ouviram os gritos e rapidamente formaram um grupo e invadiram o imóvel.

A cena era bastante sangrenta dentro do imóvel onde mãe e filha foram encontradas agonizando no quarto e o marido, autor dos atos violentos contra as duas mulheres, estava caído na cozinha com um golpe no pescoço.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram mãe e filha, ambas com golpes de faca na região abdominal, costas, braços e mãos.

O marido também foi encontrado com vida e também foi levado em uma das ambulâncias para o Hospital Dr. Jofre Matos Cohen e ainda não foram divulgadas outras informações sobre os feridos nesse episódio.

Ainda não foi esclarecida a motivação das duas tentativas de homicídio e tentativa de suicídio, mas uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) está investigando o caso.





Fonte: Blog Zacarias