Esse é o quarto ano consecutivo que o HEVV é destaque na pesquisa internacional divulgada na revista Newsweek

Pelo quarto ano consecutivo, o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) permanece na lista dos Melhores Hospitais do Brasil. De acordo com a pesquisa internacional divulgada na revista Newsweek, em parceria com a empresa de dados Satista Inc, o HEVV ocupa a 44ª posição na classificação nacional.

Ainda segundo a pesquisa, o Hospital Evangélico mantém a marca de melhor hospital filantrópico do Espírito Santo. “Estar entre os melhores do país é um grande orgulho para nós. Esse é o fruto de um trabalho diário que tem o foco na qualidade da assistência e no atendimento do paciente, sempre realizado com muito carinho pelas equipes multidisciplinares do hospital”, declara a diretora geral do HEVV, Melina Ferrari.

A pesquisa The World´s Best Hospitals 2024 – Brazil (Os melhores hospitais do mundo – Brasil) avaliou cerca de 2.400 hospitais em 30 países. O ranking é baseado em pesquisa on-line com mais de 85 mil especialistas médicos e em dados públicos de pesquisas de pacientes pós-hospitalização sobre sua satisfação geral, além das métricas de qualidade hospitalar. Também foi levado em conta um levantamento de implementação de PROMs (Medidas de Resultado Relatadas pelo Paciente, na sigla em inglês).

Quem comemora esse excelente resultado é Sirlene Motta de Carvalho, que é a superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), mantenedora do HEVV. “Mais uma vez estamos entre os melhores do país! É uma imensa alegria reafirmar a nossa excelência na prestação de serviço de saúde. É o reconhecimento do compromisso da Aebes, com uma assistência integral, focada no paciente”, ressalta a superintendente.

Fonte: AEBES