Um homem identificado como Fabiano Azevedo, mais conhecido como Machão, acabou sendo brutalmente morto em Itaguajé, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu na noite deste sábado (19).

A vítima teria sido morta a golpes de pauladas. O homem foi atingido principalmente na região da cabeça. De acordo com informações de populares, o crime teria ocorrido durante um desentendimento por causa de som alto entre vizinhos. De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Colorado, Alysson Tinoco, os suspeitos de terem envolvimento no crime são Milton e Andressa, os dois teriam discutido com a vítima por causa do som alto, momento esse que Fabiano se armou de um facão e chegou a agredir a Andressa. Milton teria se armado de um pedaço de madeira e dado um golpe contra a cabeça de Fabiano, que acabou caindo no chão, foi quando Milton acabou realizando vários outros golpes contra a cabeça da vítima até a sua morte.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local. Após a perícia o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado, a hipótese de legítima defesa ainda é investigada, mas a princípio não se qualifica para o tipo do crime, já que foram diversos golpes de pauladas (para matar), que Milton acabou dando na cabeça de Fabiano. Tudo indica um homicídio qualificado por motivo fútil, segundo Alysson.

Fonte: Portal EVN