As duas se formaram em pedagogia e atualmente trabalham ensinando turmas da quinta série no estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

Uma das gêmeas siamesas da família Hensel, Abby, de 34 anos, está casada! Apesar da cerimônia ter acontecido em 2021, o fato somente foi descoberto pela mídia nesta quarta-feira (27), e gerou repercussão através das redes sociais.

As irmãs Abby e Brittany ficaram famosas entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000, quando apareceram no programa de talk-show estadunidense, “The Oprah Winfrey Show”. A dupla chegou a ganhar o próprio reality show na emissora TLC, com o título de “Brittany e Abby”.

As duas se formaram em pedagogia e atualmente trabalham ensinando turmas da quinta série no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Elas compartilham o mesmo corpo, ou seja, a mesma circulação sanguínea e todos os órgãos abaixo da cintura, já que são ligadas pelo tronco. Abby controla o lado direito do corpo, enquanto Brittany controla o esquerdo.

Conforme o portal americano Today, Abby se casou com Josh Bowling, um enfermeiro e veterano do Exército dos Estados Unidos, em 2021. Fotos da cerimônia foram compartilhadas só nesta semana pelas irmãs.

Fonte: Terra