A Convenção Estadual do Progressistas no Espírito Santo, agendada para o próximo sábado, dia 15 de julho, vai homologar a nova Executiva estadual liderada pelo deputado federal Da Vitória, novo presidente do partido. A chapa única foi registrada nesta quarta-feira (12/07).

Para a convenção são esperados representantes nacionais do partido, como o líder do Progressistas na Câmara Federal, deputado André Fufuca (MA), e o deputado federal Lula da Fonte (PE) , que trarão suas contribuições para o fortalecimento da sigla no Espírito Santo.

Além dos representantes nacionais, estarão presentes os membros da nova direção executiva estadual que será homologada: o Deputado Federal Evair de Melo, os Deputados Estaduais Raquel Lessa e Theodorico Ferraço, o secretário-geral do Progressistas, Marcos Delmaestro, o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, assim como os ex-deputados, Neucimar Fraga, Norma Ayub, Marcos Madureira, Marcos Garcia e Sandro Locutor, prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, que também vão compor o órgão partidário.

A escolha de Da Vitória para a presidência do Progressistas no Espírito Santo marca um novo capítulo para o partido, que vem crescendo de forma notável no Espírito Santo. Nas eleições de 2014, o partido obteve 105.787 votos para Deputados Federais. Em 2022, o Progressistas alcançou um expressivo número de 296.301 votos, se tornando a sigla mais votada no estado para o cargo de Deputado Federal.

“Estou confiante no potencial do partido e na força dos nossos quadros. Vou continuar trabalhando para fortalecer ainda mais o Progressistas e contribuir para o desenvolvimento do nosso estado.” afirmou Da Vitória.

A Convenção acontecerá no Cerimonial Aspomires, localizado na Rua Francisco Rubim, 445, no bairro Bento Ferreira, em Vitória, a partir das 10 horas da manhã.

Com a confirmação do Deputado Da Vitória como presidente e a presença de importantes representantes do partido, a Convenção do Progressistas no Espírito Santo promete consolidar o crescimento do partido e abrir perspectivas ainda maiores para o seu fortalecimento político.

Informações adicionais:
Convenção do Progressistas Espírito Santo
Data: Sábado, 15 de julho de 2023
Horário: 10h
Local: Cerimonial Aspomires, Rua Francisco Rubim, 445 – Bento Ferreira, Vitória – ES

Fonte: CN