Segundo a polícia, os dois tinham uma mercearia em Soteco, que funcionava como bar, e estavam no local com os filhos no momento do crime

Um casal foi morto a tiros na frente dos filhos, de 3 e 5 anos, na noite de segunda-feira (16), no bairro Soteco, em Vila Velha. Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Márcio Ribeiro Pereira, de 41 anos, estavam trabalhando no momento do crime. 

Segundo a polícia, os dois tinham uma mercearia, que funcionava como bar, e estavam no local acompanhados dos filhos. Com os tiros, as crianças correram para um beco, onde estava a irmã mais velha, de 15 anos. 

Testemunhas contaram que o casal estava sentado na calçada quando três criminosos chegaram armados e atiraram várias vezes contra eles. Os dois tentaram correr, mas acabaram morrendo na descida do morro. 

Ainda de acordo com testemunhas, o casal estava vivendo na região há cerca de 8 meses. Eles estariam desocupando o ponto e mudariam o local do comércio nesta terça-feira (17), pois os proprietários estariam vendendo o imóvel. 

No bairro, todos ficaram assustados com o crime, pois o casal era muito querido na região e, segundo conhecidos, não teria envolvimento com nada. 

Os dois possuem um filho mais velho, que está preso. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde devem ser reconhecidos e liberados por familiares. 

Até o final da manhã, nenhum parente havia chegado ao local. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma de fogo e será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), uma vez que uma das vitimas fatais era do sexo feminino. 

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido e os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. 

Fonte: Folha Vitória