Os empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim que estão em situação de atraso com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) terão a oportunidade de renegociar seus débitos diretamente com o banco. Isso porque a equipe técnica da instituição estará no 7º Mutirão de Negociação de Dívidas do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que vai desta quarta (06) até a sexta-feira (08), na Praça Jerônimo Monteiro, no município.

Das 9h às 16h, os técnicos do Bandes farão atendimentos personalizados para clientes rurais e urbanos. A ação visa a assegurar aos empreendedores economia, segurança e conforto no atendimento para renegociação dos contratos firmados com o banco. No processo de renegociação, o interessado poderá ter acesso a informações do seu contrato, propor acordo para regularizar a situação ou até mesmo refinanciar o contrato.

Para ser atendido, o consumidor deve ser o titular da dívida ou ser um dos avalistas. Ele deverá comparecer ao local do evento portando os documentos pessoais (CPF e Carteira de Identidade). O atendente do Bandes terá acesso ao contrato com a instituição, podendo informar as possíveis pendências e as formas de regularização da dívida.

Serviço:
7º Mutirão de Negociação de Dívidas
Data: 06 a 08 de novembro (quarta a sexta-feira)
Horário: 9 às 16h
Local: Praça Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br