Centroavante iniciou reação tricolor na vitória por 5 a 1 do Fluminense sobre o Madureira, neste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio

O Fluminense levou um susto neste domingo, mas virou sobre o Madureira e goleou por 5 a 1 neste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca. Um dos responsáveis pela grande virada do Tricolor foi Evanilson.

O camisa 9 marcou os dois primeiros gols ainda na etapa inicial, um deles de pênalti, e iniciou a reação da equipe de Odair Hellmann. E apesar da atuação decisiva, o centroavante deu lugar a Fernando Pacheco aos 21 minutos do segundo tempo.

Falei para ele (Odair) que senti um incomodozinho na coxa. Para prevenir, foi melhor – contou Evanílson após o jogo, à reportagem do canal “Globo”.

Atualmente, além de Evanilson, Felippe Cardoso é a única opção com características de centroavante no elenco do Fluminense. Clube e torcida vivem a expectativa pela chegada de Fred, ídolo nas Laranjeiras.

O Fluminense volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe carioca recebe o Botafogo-PB na quarta-feira, às 19h15, no Maracanã. Pelo Carioca, também em casa, o Tricolor enfrente o Resende no próximo domingo, às 18h.

Fonte: Lance