Motivação do crime seria suposta gravidez da vítima, que atrapalharia outro relacionamento do suspeito

PUBLICIDADE

Anna Luiza Nunes do Carmo, uma adolescente de 13 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (2) em um terreno baldio. Ela estava desaparecida desde terça-feira (31). A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito do crime.

Segundo a polícia, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa.

Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime. Durante o depoimento de testemunhas, a polícia descobriu que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

De acordo com as autoridades, o menor estava em um outro relacionamento, mas “ficava” com a vítima. A motivação do crime seria uma suposta gravidez de Anna Luiza, que atrapalharia o relacionamento com a namorada oficial. A vítima foi vista por câmeras antes de ser morta em Sorriso-MT.

Segundo a investigação, no dia do assassinato da menina, o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Testemunhas relataram que, um dia antes, o suspeito estava bem fisicamente e sem lesões aparentes, porém, no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima. 

As investigações aguardam a perícia realizar os exames necessários para comprovar a causa da morte da jovem.

Fonte: Jornal de Brasília