Segundo a PM, a vítima foi atingida no meio da rua por disparos de submetralhadora. Uma idosa, que estava dentro de casa, foi ferida por uma bala perdida

Um adolescente, de 14 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), no município de São Gabriel da Palha, Norte do Estado. O crime aconteceu na localidade de Cachoeira da Onça. De acordo com a polícia, o jovem, que estava na rua quando foi atingido pelos disparos, não possuía passagens pela Justiça. 

A polícia também informou que a vítima recebeu mais de 15 disparos de submetralhadora, sendo que mais de quatro foram na cabeça.

Dois homens em uma moto teriam chegado na rua, quando um deles desceu do veículo e atirou contra o adolescente, que ainda tentou correr para dentro de casa, mas não conseguiu. 

Uma idosa, de 64 anos, que estava dentro de casa no momento dos tiros, foi atingida na mão. A senhora foi socorrida para um hospital de Colatina.

O caso está sendo investigado pela Delegacia regional de São Domingos do Norte. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Fonte: Tribuna online