De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h. A van trafegava sentido Centro–Piuminas, pela ES 060, e o Uno seguia na direção contrária

Um homem de 70 anos morreu após um acidente entre uma van e um Fiat Uno na Rodovia do Contorno, em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (8). A batida teria ocorrido depois de um dos veículos tentar fazer conversão em local proibido. A vítima foi identificada como Eurico Quinteiro.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h. A van trafegava sentido Centro–Piuminas, pela ES 060, e o Uno seguia na direção contrária. O condutor do Uno, então, fez uma conversão em um local de faixa contínua para tentar acessar a estrada que dava acesso a um bar. Nesse momento, a van colidiu no carro. Quando a PM chegou ao local, o motorista da van já estava sendo socorrido pelo Samu 192 e o motorista do veículo de passeio encontrava-se em óbito.

A perícia foi acionada. Não foi possível realizar o teste do etilômetro no condutor da van.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: Folha do ES