Neste encontro, serão discutidos temas de grande relevância, incluindo a avaliação da situação precária da estrutura das escolas municipais. É uma chance para compreendermos os desafios enfrentados em nossas instituições de ensino e explorar possíveis soluções para melhorar as condições de aprendizagem dos nossos estudantes.

Além disso, serão oferecidos esclarecimentos sobre o processo seletivo em andamento, garantindo transparência e acesso às informações para todos os interessados.

Outro ponto em destaque será a discussão sobre a transferência de professores da Educação para outras secretarias do município. Essa é uma questão de grande importância para o funcionamento adequado do sistema educacional e merece a atenção e participação ativa da comunidade.

Convidamos todos os cidadãos, pais, alunos, educadores e demais interessados a participarem desta Reunião Pública. Sua presença e contribuições são essenciais para construirmos juntos uma educação e cultura mais sólidas e inclusivas em Guarapari.

Contamos com a sua presença!