Para os policiais militares, a mulher disse que estava em processo de separação e o homem não aceitava o término do relacionamento.

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, quando um homem bateu na ex-mulher e na filha dela, de 16 anos.

O caso aconteceu no bairro Santa Mônica, na noite da última quinta-feira (30). Além da agressão, o homem também ateou fogo na garagem da casa da vítima.

Para os policiais militares, a mulher disse que estava em processo de separação e o homem não aceitava o término do relacionamento. Ela teria recebido áudios do homem com ofensas e ameaças e foi até a casa de uma amiga para conversar sobre o assunto, local onde o agressor apareceu e tentou atear fogo no carro dela.

Ainda no local, ele teria dado um tapa no rosto da mulher, a puxou pelo cabelo e a derrubou no chão. A filha da vítima também foi agredida. Pessoas que testemunharam a cena tentaram conter o agressor. Na ação, ele teve um sangramento no ouvido.

Após o caso, o homem seguiu para a casa da vítima e incendiou a moto que estava na garagem. Um carro que estava perto do veículo também foi consumida pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. A PM realizou buscas na redondeza e conseguiu localizar o homem perto da casa, em uma moto. Após ser submetido ao teste do bafômetro, foi confirmado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Após ser autuado, ele foi levado para o Hospital Doutor João Santos Neves, por conta dos ferimentos que sofreu no ouvido. De acordo com os militares, o homem disse que estava nervoso porque havia descoberto que teria sido traído e perdeu a cabeça. Após ser atendido, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina.

Ele foi autuado pelos crimes de dano, ameaça, injúria e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, e, em seguida, encaminhado para um presídio.

Fonte: Blog Zacarias