Crime aconteceu em 25 de março de 2018 no Morro do Moscoso, na região de Piedade. Ruan e Damião Reis foram mortos com cerca de 20 tiros

Três dos oito denunciados pela morte dos irmãos Ruan Reis, de 19 anos, e Damião Marcos Reis, de 22 anos, foram condenados a 60 anos de prisão, sendo 30 por cada vítima. 

O júri popular do caso aconteceu na quarta-feira (05), em Vitória. A sentença foi anunciada por volta das 22h. Alan Rosário Oliveira, Rafael Batista e Gean de Oliveira foram considerados culpados pelos jurados. 

O crime aconteceu em 25 de março de 2018 no Morro do Moscoso, na região de Piedade, em Vitória. Os dois irmãos foram mortos com cerca de 20 tiros.

Além dos três condenados, Flávio Sampaio também seria julgado nesta quarta-feira, mas a advogada apresentou um atestado médico e o júri do réu foi adiado.

Relembre o crime: criminosos invadiram casa das vítimas com coletes e toucas

Os irmãos foram assassinados na madrugada de um domingo. Segundo relataram testemunhas na época do crime, quatro homens armados, com coletes e toucas invadiram o quintal da casa dos irmãos.

Após os homens chegarem no local, eles teriam chamado Ruan para conversar. Ao ver a abordagem, Damião pediu para não levarem o irmão. Os criminosos, então, efetuaram vários disparos.

Na ocasião, as testemunhas contaram que mais de 50 tiros foram disparados contra os irmãos, que morreram no local.

Fonte: Folha Vitória