Marcos Vinícius Paulino deu várias facadas na esposa após não gostar de ser mordido na mão durante uma relação sexual na cidade de Caconde.

Um homem, de 27 anos, identificado como Marcos Vinícius Paulino, apresentou-se à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15/4) suspeito de matar a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, a facadas após não gostar de ser mordido durante relação sexual nesse domingo (14/4), em Caconde, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou à Polícia Civil que Tatiéle teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual que acontecia entre os dois por volta das 22h. Após o acontecido, o sexo teria cessado e a mulher ido dormir. Marcos teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca na região do tórax e do pescoço.

Após o crime cometido, o suspeito fugiu para uma área de mata e esperou amanhecer, quando procurou a Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a confissão do suspeito, policiais militares foram ao local e encontraram o corpo da vítima com as perfurações nos locais indicados pelo homem no depoimento.

Ainda segundo a pasta, o boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia de Caconde. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará durante a investigação.

Fonte: Metropolis