O suspeito do crime, Edmilson Veríssimo Reis, torturou a companheira por 25 minutos em Corumbá (MS).

Após torturar a esposa por 25 minutos e matá-la, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 34 anos, atirou contra a própria cabeça ao perceber que estava cercado pela polícia, em Corumbá (MS) – cidade a 446 quilômetros de Campo Grande. O suspeito segue internado na Santa Casa do município com risco de morte cerebral, segundo boletim médico.

O estado de saúde de Emilson é acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), unidade responsável pela investigação do crime. Segundo a delegada Tatiana Zyngier e Silva, as informações repassadas pelos médicos são que o suspeito apresenta sinais de morte cerebral. Em nota, a Santa Casa confirmou a situação.

De acordo com o boletim médico, desde a internação o paciente apresenta “sinais iminentes de morte encefálica” por estar “sem sedação e sem reflexos vitais para manutenção da vida”. Hoje, ele está em coma, respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica e medicação para manter pressão arterial “minimamente adequada”.

Para confirmar se houve morte cerebral ou não, é necessário que o paciente seja submetido a uma série de exames, entre eles uma tomografia, mas o equipamento da cidade, conforme apurado pela reportagem, está quebrado.

Grazielly foi morta na terça-feira (21). Segundo apurado pela polícia, o suspeito levou a vítima para jantar antes de matá-la. O casal foi até ao restaurante e às 23h chegaram na residência onde moraram, neste momento o agressor iniciou as torturas contra a mulher.

Após as agressões e assassinar a esposa, Edemilson ligou para um funcionário e disse ter feito uma “besteira”.

Fonte: g1