Na casa do suspeito foi apreendido um carro de luxo que, de acordo com a polícia, pode ser resultado do lucro do tráfico interestadual

Um homem foi preso pela polícia de Mato Grosso do Sul suspeito de participar de uma organização criminosa que fornecia drogas para o Espírito Santo. O rapaz, de 25 anos, foi detido nesta semana na cidade de Campo Grande (MS), com drogas e munições.

Na casa do suspeito foi apreendido um carro de luxo que, de acordo com a polícia, pode ser resultado do lucro da venda de drogas. O detido foi encaminhado para o sistema prisional do Estado do Mato Grosso do Sul. 

As investigações contra a organização criminosa começaram no dia 18 de maio deste ano, quando dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem no Km 347 da BR-101, em Guarapari. 

Na ocasião, os policiais apreenderam 50 quilos de pasta-base de cocaína em um veículo. Foram presos Kelton Alexandre Campos e Paulo Sérgio Melo.

“A Polícia Rodoviária Federal capturou, na ocasião, um nacional de nome Kelton, em poder do qual ela apreendeu mais de 50 kg de cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína no município de Guarapari. Nessa mesma ocasião, ela suspeitou do Paulo Sérgio e também o capturou, em cumprimento ao mandado de prisão civil por não pagamento de pensão alimentícia”, contou o titular do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio.

Polícia Civil do ES descobre que droga apreendida em Guarapari era do Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação / PRF