A vítima identificada como Geraldo Gomes Teixeira, 56 anos, tinha sido ameaçada outras vezes pelo agressor

PUBLICIDADE

Um homem suspeito de matar a paulada o ex-sogro na porta de casa foi preso na tarde dessa segunda-feira (23), no povoado de Nova Cajaíba, zona rural leste de Teresina. Inicialmente, a polícia suspeitava que o crime tratava-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas descartou a hipótese depois da prisão do suspeito.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, contou que a rixa seria por causa da dívida de R$ 500 que a vítima tinha com o ex-genro. A vítima identificada como Geraldo Gomes Teixeira, 56 anos, tinha sido ameaçada outras vezes pelo agressor.

“O crime aconteceu quando a vítima chegava em residência, na noite desse domingo. O suspeito estava aguardando o ex-sogro e deu uma paulada na cabeça dele. O suspeito seria ex-genro da vítima, eles não se davam muito bem, existia um desafeto entre eles. O agressor Jonadabe Carvalho Pessoa várias vezes ameaçou Geraldo”, informou o sargento Cândido, 5º Batalhão da Polícia Militar.

Jonadabe Carvalho Pessoa, 33 anos, foi preso na Vila Firmino da Silveira, por trás do posto de saúde da Cacimba Velha, Zona Leste de Teresina. De acordo com o sargento, o suspeito é acusado de dois homicídios e tráfico de drogas.

Fonte: Jornal de Brasília