Cadáver em estado avançado de decomposição foi achado na região do Itapoã. PCDF prendeu três suspeitos do crime macabro

oliciais civis e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, no começo da madrugada , para localizar o corpo de um homem em uma área erma próxima ao Fórum do Itapoã. A vítima identificada como Danilo Oliveira da Rocha, 27 anos, teve o corpo esquartejado, colocado dentro de uma mala e enterrado, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Quatro suspeitos foram identificados e três estão presos em flagrante.

Na DP, tanto os detidos quanto testemunhas ouvidas narraram a frieza dos suspeitos, como o fato de eles terem ido comer pizza após assassinar a vítima com requintes de crueldade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após receberem informações a respeito da localização do cadáver, a equipe iniciou a escavação. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição.

Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que o ponto onde estava enterrada a mala foi marcado por um vaso sanitário velho. De acordo com os depoimentos colhidos na unidade policial, Danilo estava em uma festa regada a drogas e álcool na casa de um dos acusados pelo crime, identificado como Josimar da Penha Santos, 33 anos.

No local, se divertiam também os outros suspeitos — João Paulo Fonseca Sousa, 22, Wemerson da Penha Batista, 26, e Adrian de Oliveira da Silva, 19. No imóvel, estava ainda um grupo de mulheres e homens, que não participou do homicídio.

Fonte: Metropoles