Nesta quarta-feira (24), clubes fazem o primeiro confronto da semifinal da competição nacional 

Buscando voltar a disputar uma final de Copa do Brasil após 22 anos, o São Paulo recebe o Flamengo nesta quarta-feira (24), no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da competição.

Após vencer o América-MG e garantir a classificação nesta fase da competição, o Tricolor Paulista terá pela frente o Flamengo, que também segue vivo em três competições atualmente.

Para esse duelo, o São Paulo terá apenas três jogadores fora por lesão. André Anderson, Caio e Arboleda seguem tratamento no Reffis. Luan e Walce já tiveram alta, mas estão em processo de retorno aos gramados.

Além disso, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Miranda, suspenso, Nahuel Bustos, Felipe Alves e Nahuel Ferraresi, que chegaram após o período de inscrição, e Marcos Guilherme, que já disputou a competição pelo Santos.

Gabriel Neves, que sofreu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Santos, é dúvida para a partida. O volante não participou do último treino e deverá ser baixa.

Já o Flamengo chega embalado, somando 12 partidas de invencibilidade – 10 vitórias e 2 empates. Além disso, David Luiz e Thiago Maia retornaram após suspensão.

Mesmo com os retornos, o Fla ainda segue com o desfalque de Rodrigo Caio, Diego Alves e Bruno Henrique, que se recuperam de lesão. Guillermo Varela e Erick Pulgar chegaram após o período de inscrição e serão baixas na competição.

FICHA TÉCNICA
São Paulo X Flamengo
Local: estádio do Morumbi
Data e hora: quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Nailton Junior de Sousa Oliveira.
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Junior.

Fonte: R7