O pecuarista Eduardo Jacintho, de 38 anos, estava indo olhar o gado na propriedade quando se deparou com uma cobra de 7 metros

Na última sexta-feira (12), uma cobra atacando uma caminhonete viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em uma fazenda em Campo Grande (MS). O pecuarista Eduardo Jacintho, de 38 anos, estava indo olhar o gado na propriedade quando se deparou com uma cobra de 7 metros. Na mesmo hora ele ligou para a esposa e a chamou para ver o animal. Natália Jacintho fez as imagens que rodaram a internet. 

“Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali”, comentou Eduardo. 

O pecuarista contou que já viu o animal outras vezes. “A cada dois anos ela aparece. Só que agora a preocupação está aumentando e pretendemos entrar em contato com algum órgão ambiental para saber o que podemos fazer”, afirmou. 

Fonte: Jornal de Brasília