O cachorro de uma das vítimas também foi baleado e morreu

Um casal foi executado com mais de 50 tiros na madrugada desta quarta-feira (07), no bairro Andorinhas, em Vitória. Cada um teve mais de 30 perfurações pelo corpo.

As vítimas foram identificadas como Nycole Duarte Silva Cordeiro, de 20 anos, e Welington Soledade Santana, de 26 anos. De acordo com a polícia, os dois namoravam há cerca de 6 meses. Há uma semana, a jovem teria saído de casa para morar sozinha em Santa Martha.

Nycole foi executada no portão do prédio onde o namorado morava. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu, com mais de 30 perfurações pelo corpo.

Welington foi executado em cima da cama, também com mais de 30 perfurações. Testemunhas relataram que, depois dos disparos, os bandidos saíram do prédio e seguiram no sentido do mangue, disparando para o alto. casal-e-executado-com-mais-de-50-tiros-em-vitoria

A polícia vai apurar a motivação para o duplo assassinato. Inicialmente, o que se sabe é que Welington teria passagens criminais por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Nycole trabalhava como vendedora em uma loja de vestuário.

A polícia informou ainda que, além do casal, o cachorro de Nycole, que estava na quitinete, também acabou morrendo. Ele se escondeu embaixo da cama na hora em que os bandidos começaram a atirar. Os disparos direcionados à Welington perfuraram a cama e atingiram o animal.

Fonte: Tribuna online