Filha da vítima, uma menina de 11 anos, viu a mãe ensanguentada e saiu de casa para pedir ajuda. Vizinhos tiveram que conter o agressor para que ele não fugisse do local.

Um homem de 39 anos deu facadas no pescoço da mulher após uma briga por causa de drogas. O caso aconteceu no bairro Ipiranga, em Guarapari, na madrugada desta quinta-feira (18). No local, uma menina de 11 anos, filha da vítima, informou que escutou gritos de socorro vindos do quarto da mãe e viu ela ensaguentada caída. Foi quando a criança saiu de casa para pedir ajuda.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), assim que chegaram ao local, os militares foram abordados por uma testemunha que contou ter ouvido o pedido de socorro da criança, entrado na residência e encontrado a mulher de 46 anos com várias perfurações.

Na sequência, o Samu foi acionado e o agressor foi contido pela população que não fugisse.

Agressor foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agressor foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Também segundo o boletim, o agressor disse que estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira quando uma discussão começou, porque ela queria que ele saísse para buscar pedras de crack.

Ele teria se recusado a atender o pedido da esposa. Foi então que ela pegou uma tesoura, tentou feri-lo com o objeto, além de ter dado mordidas e arranhões. O marido disse que conseguiu desviar dos golpes e tomar a tesoura para si, quando acabou ferindo a mulher.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipiranga e, após alta médica, conduzido à Delegacia Regional de Guarapari. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).

A Polícia Civil do Espírito Santo foi demandada, mas não retornou até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1