Durante a abordagem, a cliente mordeu, arranhou e tentou esfaquear os policiais militares

Uma mulher foi presa após se recusar a usar máscara de proteção dentro de um supermercado no começo da noite desta quinta-feira (25) em Cidade Ocidental, no Distrito Federal.

Durante a abordagem dos policiais militares, a mulher mordeu, arranhou e tentou esfaquear os agentes. A ação foi registrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do supermercado após a cliente se recusar várias vezes a usar a máscara de uso obrigatório por decreto municipal. Os militares chegam ao local e conversam com a mulher. Durante a abordagem, ela pega uma faca e tenta atingir os policiais.

“Quando os policiais perceberam que ela estava com uma faca, eles já tentaram desarmá-la e algemá-la. A partir daí, ela demonstrou ainda mais resistência e a única forma encontrada pelos policiais foi imobilizá-la no chão. Durante todo o tempo, ela xingou a equipe e ainda agrediu um dos policiais com uma mordida e vários arranhões”, disse o sargento Manoel Domingos.

A mulher foi autuada por infringir uma determinação do poder público e por desacato foi levada ao Centro Integrado de Operações de Segurança de Luziânia.

Fonte: Tribuna Online