A vítima chegou a ser levada para o HGL, mas não resistiu e morreu.

Uma mulher identificada como, Fabrícia Maria da Silva, de 35 anos, foi morta com quatro golpes de arama branca (faca), na noite deste domingo (07/02), no Residencial Rio Doce, em Linhares.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma informação dando conta de que no Residencial Rio Doce, havia uma mulher caída e sangrando, a guarnição foi até ao local, mas a informação para os PMs, quanto para os profissionais do Corpo de Bombeiros, que também estiveram no residencial, foi de que a vítima havia sido socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares, por populares.

De acordo com relatos das pessoas que socorreram a mulher, ela chegou no hospital inconsciente e sangrando muito, o médico que fez os primeiros atendimentos, constatou que Fabricia foi atingida por quatro golpes de faca, no Pescoço, Torax e supercilio. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas pela policia, quem tiver alguma informação que possa auxiliar os trabalhos da polícia pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Este foi o quinto homicídio do mês de fevereiro, o oitavo de 2021, em Linhares. Dos oito homicídios, um foi no Interlagos, um em Bebedouro, um no Bairro Planalto, um no Araçá e agora o de número quatro, no Bairro Aviso.

Fonte: Norte Noticia