Os moradores do Otílio Roncete entraram em pânico durante a ação criminosa: “A gente não tem paz aqui”, disse uma moradora

O motoboy Rômulo Moraes Aguiar, conhecido como Rominho, 19 anos, foi morto a tiro, na entrada do Condomínio que fica no bairro Gilson Carone.

O jovem chegou a ser perseguido por dois homens armados o esperavam do lado de fora da ala verde do conjunto habitacional.

Rominho foi alvo de diversos tiros, e ainda vivo teve seu corpo incendiado.

Em seguida o executaram. As imagens circularam nas redes sociais. Moradores do residencial entraram em pânico durante o tiroteio, “Não dá nem para acreditar no que a gente está vendo”, comentou uma dona de casa.

De acordo com á Polícia Militar, cinco homens armados entraram no residencial para cometer os crimes. Dois dos suspeitos correram atrás do jovem e atiraram. Depois, mesmo com a vítima caída, colocaram fogo no jovem com o coquetel molotov e atiraram contra o corpo novamente. Depois do assassinato, fugiram em um veículo, um Gol branco.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o jovem caído na calçada e com sinais de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e declarou o óbito da vítima.

Populares entregaram aos policiais quatro cápsulas deflagradas de munição calibre 38, uma mochila contendo uma garrafa com coquetel molotov, um rádio comunicador e duas munições calibre 38 intactas.

Durante o tiroteio, um vendedor de churrasquinho, que estava vendendo alimentos na entrada do residencial, também foi baleado na região do rosto. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que a vítima segue internada no pronto-socorro do hospital.

Fonte: Folha do ES