Mariana Mazzelli ficou viúva de Jayme Reisen, vítima de um câncer aos 40 anos de idade; em podcast, ela falou sobre momentos antes da despedida do marido

Mariana Mazzelli abriu o coração para falar sobre os últimos momentos de vida do marido, Jayme Reisen, que morreu vítima de um câncer grave e em estágio avançado. A mãe dos Quíntuplos Capixabas disse que o homem estava com fortes dores e que pediu que os médicos o “apagassem”. 

Em bate-papo com as entrevistadoras, Mariana confidenciou que quando o casal recebeu o diagnóstico do câncer, sabia que a doença era “irreversível”, como ela mesma conta. 

“Eu perguntei para ele qual era o nível de dor de zero a dez. E ele disse: ‘Mil’. Ele falou: ‘Amor, pede para me apagar”, contou, já emocionada. 

Em seguida, revelou que dormiu no quarto de hospital e, quando acordou, o local já estava cercado de médicos e enfermeiros. 

“Olhei para o painel, os sinais vitais já estavam parando. Fui até ele, agradeci, falei que nunca ia deixar nossos filhos se esquecerem de nada”, falou, ainda, se referindo ao momento em que foi se despedir do amado. 

Jayme morreu em abril deste ano aos 40 anos de idade. Ele estava internado em hospital de São Paulo quando não aguentou complicações do linfoma – câncer do sistema linfático do corpo. 

Fonte: Folha Vitória