O chefe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini, falou sobre a prisão do líder do grupo.

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, nesta terça-feira (04), prendeu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem de 26 anos, no município de Guarapari. O detido é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O chefe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini, falou sobre a prisão do líder do grupo. “Em 19 de maio, foi preso o líder do grupo, que domina os pontos de vendas de drogas dos bairros Itapebussu e Camurugi, em Guarapari. Ele tem conexão com a Favela da Maré, no Rio de Janeiro”, afirmou.

Na segunda-feira (03), outro integrante do grupo também já havia sido preso. Todos os três indivíduos foram denunciados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a ação, o detido foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari e, posteriormente, conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Fonte: Hoje ES