Ocorrência foi registrada em Aragoiânia, onde o acusado sequestrou a vítima e durante a tentativa de feminicídio ainda reclamou que ela é “muito forte”.

Homem de 28 anos, nome não divulgado, sequestrou e tentou esganar e jogou a ex-mulher, 44, em um matagal, em Aragoiânia (37 km da Capital), acreditando que ela estava morta. O acusado, com ajuda do irmão, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher sobreviveu, foi encontrada por moradores da região e encaminhada a uma unidade de saúde, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada e o crime denunciado.

Segundo depoimento da vítima, o acusado marcou um encontro com ela, pedindo para conversar. Porém, quando a encontrou a agrediu fisicamente e começou a enforcar. Como ela resistia, ainda segundo o depoimento, o acusado friamente ainda teria dito “você é forte”.

Em determinado momento, a mulher não resistiu mais, e ficou inconsciente. O ex então, com ajuda do irmão, pegou o corpo, colocou no porta-malas do carro e jogou num matagal acreditando que ela estava morta. Em seguida, os irmãos fugiram.

A mulher foi encontrada por uma moradora da região e socorrida.

Após a denúncia e com a identificação dos bandidos, os militares saíram em busca pelos acusados e realizaram a prisão.

Fonte: G5 News