Menina, de 15 anos, avisou a mãe que o padrasto teria tentado tocá-la. A mulher fez a denúncia, ele a esfaqueou e depois fugiu

Um homem matou a esposa a facadas após a enteada denunciar uma tentativa de abuso sexual. O feminicídio ocorreu no imóvel do casal, localizado na rua Burgos, no Parque Miguel Marizona, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (8).

Segundo o tenente Eduardo, porta-voz da Polícia Militar, a vítima tinha uma filha, de 15 anos. A menina contou para a mãe que o padrasto havia tentado abusar sexualmente dela.

A mulher registrou uma denúncia contra o homem. Ele não gostou da atitude da esposa e a esfaqueou. O agressor fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.

Segundo a Guarda Civil Municipal, os familiares da vítima encontraram ela caída no chão e acionaram a corporação, por volta das 15h07. As equipes foram até o local e encontraram a mulher morta.

Viaturas da GCM preservaram a área do crime, enquanto equipes da 3ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram buscas pelo suspeito.

De acordo com a GCM e com a Delegacia de Polícia Central de Cotia, o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia.

Fonte: R7