Ele morava em Cariacica e tinha ido para a cidade visitar parentes

Leandro Silveira Freitas foi morto a tiros em Guarapari e a polícia foi para o local apurar o crime

Leandro Silveira Freitas foi morto a tiros em Guarapari e a polícia foi para o local apurar o crime (Foto: Roberta Bourguignon)Leandro Silveira Freitas foi morto a tiros em Guarapari e a polícia foi para o local apurar o crime (Foto: Roberta Bourguignon)

Um homem de 37 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (23), no Centro de Guarapari. Leandro Silveira Freitas foi assassinado na frente da filha, de cerca de 4 anos, e da mulher, após descer do carro que dirigia.

O crime aconteceu por volta de 12h30. Comerciantes e moradores ficaram assustados. Segundo testemunhas, Leandro foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Os atiradores estavam de carro e saíram de dentro do veículo para efetuar os disparos. 

Leandro morava em Cariacica e chegava a Guarapari para visitar parentes da mulher. O crime aconteceu na frente do comércio dos familiares dela.

“Foi tudo muito rápido. Ouvimos os disparos e esperamos para sair na rua para ver o que estava acontecendo. Ouvimos oito tiros, um atrás do outro. Depois o homem já estava caído no chão, morto, com a esposa e a filha olhando. Foi horrível ver a família vendo ele morto assim no chão”, disse um morador da região, que preferiu não ter o nome identificado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari foi para o local e já deu início às investigações. 

Fonte: Tribuna online