De acordo com a polícia, o suspeito de esfaquear o tio da esposa dele acredita que os dois tinham um caso extraconjugal

Um homem foi esfaqueado na mão após ciúmes do marido da sobrinha dele, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Para o suspeito, a esposa estaria tendo um caso com o próprio tio. 

O crime acontece por volta das 17h30 desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, ao chegarem no local, havia uma confusão envolvendo uma mulher, o tio dela e o marido. 

Testemunhas informaram que o tio e a sobrinha tinham acabado de chegar no bairro para ir à residência de um familiar buscar alguns documentos que precisavam. Quando o tio, de aparentemente 37 anos, saiu do carro foi abordado pelo marido da mulher dele. O suspeito estava com uma faca na mão. 

Ainda de acordo com a polícia, o marido estava desconfiado de um caso extraconjugal entre o tio e a própria sobrinha. Testemunhas conversaram com a reportagem da TV Vitória/ Record TV e informaram que isso nunca aconteceu. 

No momento da confusão, o suspeito parecia estar alterado, segundo relatos, como se estivesse sob efeito de algum tipo de droga. Os dois homens começaram a discutir. 

Nesse momento, o tio foi esfaqueado na mão direita. O corte foi profundo e a vítima precisou ser socorrida para um hospital do município de Vila Velha.

As informações preliminares são de que a vítima já teve alta. O marido da mulher foi para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), mas como o suspeito não tem passagem criminal, foi liberado. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Fonte: Folha Vitória