Manoel Soares vai deixar o “Encontro com Patricia Poeta” após inúmeras desavenças na frente das câmeras. O apresentador vai dar adeus ao matinal se dará logo após o primeiro aniversário do novo formato da atração, iniciado em julho de 2022. E a Globo já tomou uma decisão muito importante a respeito à saída do jornalista e que guarda uma certa semelhança com a demissão de Dudu Camargo do SBT.

Calma! O apresentador do “Primeiro Impacto” foi demitido logo após voltar de férias e nem conseguiu se despedir do seu público. E será basicamente isso que acontecerá com Manoel, pondo fim dessa forma em um medo específico da equipe da atração da Globo. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, o jornalista vai deixar o “Encontro” “de forma abafada”.

Ou seja, o ex-“É de Casa” não terá grandes despedidas no ar. Manoel sairá de férias por duas semanas e depois não volta mais para o programa envolvido ainda em rumores de uma extinção. A ideia da Globo é que a manutenção de Patricia e a saída de Manoel seja vista como algo “natural”, uma vez que já existe a polarização entre os fãs dela e os dele.

‘Encontro’ sem Patricia Poeta e sem Manoel Soares. Entenda!

No entanto, o fim da parceria entre Patricia e Manoel vai acabar antes. Acontece que assim que o “Encontro” completar um ano nessa nova fase, Patricia sairá de férias, deixando Manoel sozinho. Quando a jornalista regressar, ele é quem vai partir para os dias de descanso.

“A intenção é que eles não se encontrem mais mesmo. Manoel vai cobrir as férias de Patrícia. Na volta dela, ele sairá cerca de duas semanas e, assim, o encontro deles não acontecerá mais no palco”, explicou uma fonte. É bom lembrar que outros rumores já apontaram para uma escolha de Patricia sobre com quem gostaria de dividir a atração.

Fora do “Encontro”, Manoel deve seguir no “Papo de Segunda” (GNT), que por sua vez pode ganhar espaço na Globo. Há a chance do jornalista retornar ao “É de Casa” ou de ficar à frente do retorno do “Na Moral”, antigo programa de Pedro Bial.

Fonte: Microsoft Start