Uma empregada doméstica de 38 anos passou por momentos de desespero na manhã desta segunda-feira (27), em Mimoso do Sul. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, que só não foi cometido porque ela conseguiu escapar e chamar a polícia.

A vítima contou que estava preparando o almoço para a patroa, uma idosa de 80 anos, quando o filho dela, de 58 anos, apareceu na cozinha e disse que queria ter relações com ela.

Ela afirmou que o ameaçou, e disse que caso ele tentasse algo, iria usar uma faca para se defender. Neste momento, o homem saiu da cozinha e foi para o quarto.

Pouco depois, ela precisou passar em frente ao quarto, momento em que foi puxada pelos braços. A vítima relatou que suspeito a jogou na cama e simulou estar fazendo sexo com ela, enquanto tentava tirar o genital para fora e levantar sua saia.

Enquanto pedia socorro, ela conseguiu empurrar o homem, fugir e chamar a polícia. A mãe do homem, muito debilitada, chamou atenção do filho e acabou agredida, mas a mulher entrou na frente e defendeu a idosa.

O homem fugiu para casa dele, mas a mãe orientou os militares sobre o endereço. A PM seguiu até o local e o prendeu em flagrante. Ele não reagiu a prisão. o Caso está sendo investigado pela Delegacia de Mimoso do Sul.

Fonte Mimoso News