Lidia Amelia de Almeida Silva era modelo e influenciadora

A jovem de 21 anos que morreu em um acidente de moto em Alegre, na manhã desta segunda-feira (12), tinha comprado o veículo em Agosto do ano passado, de acordo com uma postagem em seu perfil no Instagram. Na rede social, Lidia Amelia de Almeida Silva tinha mais de 16 mil seguidores e se descrevia como modelo e influenciadora. Nas postagens, ela também mostrava a sua paixão pela moto. 

Lidia, de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, era moradora de Guaçuí e estava acompanhada de uma jovem quando sofreu o acidente na BR 482. As duas chegaram a ser socorridas para prontos-socorros da região, mas a modelo, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos. A outra passageira foi socorrida em estado grave.

Neste domingo (11), a jovem chegou a publicar um vídeo nos stories do Instagram pilotando a moto.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o acidente foi no trevo de acesso à ES 181, seguindo para Muniz Freire. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada na altura de Rive, como “tombamento com motocicleta”.

Fonte: Folha do ES